Primeira Colocação no Prêmio Design de Varejo 2022

Estou emocionada até agora… Sou a primeira colocada no Prêmio Design de Varejo 2022. Muito honrada em receber a premiação pelo projeto da Loja La Clofit: Primeiro lugar na categoria Fashion – pequenos formatos. Ao longo desses 35 anos atuando no mercado do varejo, cada projeto é como um recomeço, porque os desafios sempre são específicos. A premiação recompensa o nosso esforço diário, mas mais do que isso, nos motiva ainda mais à realização do nosso propósito maior: ajudar negócios a prosperarem, com Arquitetura estratégica, inovadora e sustentável.  Dedico este prêmio a quem esteve junto comigo para a concretização deste projeto que tanto nos orgulha:

SAIBA MAIS

Dia de relembrar essa viagem onde realizei o sonho de descer a Serra do Rio do Rastro

Dia de relembrar essa viagem onde realizei o sonho de descer a Serra do Rio do Rastro, cercada por mata atlântica e cheia de cachoeiras, uma paisagem deslumbrante! Uma das estradas mais bonitas do Brasil e do mundo! Nosso país possui uma das maiores biodiversidades do planeta. Infelizmente nas últimas três décadas, perdemos uma área de vegetação nativa equivalente a 10% do território nacional… Quem me conhece sabe da minha paixão por sustentabilidade, então deixo a seguinte reflexão: o nosso bem-estar e o da natureza estão conectados, preserve e cultive, atitudes simples, mas quando agimos coletivamente geramos grande impacto positivo no

SAIBA MAIS

O bambu é um material milenar que tem ganhado cada vez mais espaço em projetos arquitetônicos

🎋 O bambu é um material milenar que tem ganhado cada vez mais espaço em projetos arquitetônicos de todos os tipos. E sabe por que?  Pois é um material muito resistente, sendo reconhecido como aço verde, e também madeira do futuro por sua versatilidade, economia e sustentabilidade. Além de proporcionar isolamento térmico-acústico. Ele oferece soluções criativas para o design de lojas de varejo, seja na composição ambientes, vitrines, fachadas, coberturas para áreas externas como estacionamentos, ou até belíssimas estruturas para pop ups, com um ar despojado e elegante ao mesmo tempo. Uma planta que cresce em abundância em quase todas as partes do

SAIBA MAIS

As cores têm grande influência psicológica

As cores têm grande influência psicológica, são responsáveis por uma série de estímulos conscientes e inconscientes, representando cerca de 90% da tomada de decisão de compra, atraindo e influenciando os clientes. A cor é uma ferramenta versátil e eficiente no varejo, usada para destacar, sinalizar, valorizar, transmitir sensações, ideias e sentimentos, além de poder, alterar as relações espaciais, como, por exemplo, reduzir o pé direito de uma loja muito alta ou ampliar a profundidade de um ambiente. As cores trabalhadas de forma correta e equilibrada, impactam positivamente o consumidor, aumentando o reconhecimento e as vendas em qualquer segmento.  Por isso, é

SAIBA MAIS

Você sabe, nossa expertise é criar e transformar os ambientes de forma assertiva!

Você sabe, nossa expertise é criar e transformar os ambientes de forma assertiva! O primeiro projeto executado para a Pietà foi um sucesso tão grande, que a marca decidiu abrir mais uma unidade, seguindo o mesmo conceito, pensado em simplicidade, fácil manutenção, sem deixar de ser atrativo e acolhedor. Planejamos todos os espaços como nas grandes marcas, acessibilidade, inclusão, espaço para mídia,  entre tantos outros quesitos. O desafio nesse projeto consiste em aproveitar da melhor forma o ambiente, que é comprido e estreito, visando a melhor mobilidade pela loja, com vitrines laterais abertas, para encantar e atrair o cliente por todo

SAIBA MAIS

A importância e a influência que a iluminação causa em um ambiente

Agora que você já sabe a importância e a influência que a iluminação causa em um ambiente. Afinal, é ela que realça os produtos, atrai o consumidor e cria uma atmosfera agradável e harmoniosa. Separei 6 dicas para valorizar a sua loja. Então, já salva para consultar depois! 1 – CONHEÇA SEU PÚBLICOÉ preciso antes de qualquer coisa avaliar qual atmosfera a iluminação deve trazer para a loja, baseada no público-alvo. 2- IDENTIDADE VISUALA iluminação deve harmonizar com a identidade da marca, para definir o melhor estilo e sensação que a marca deseja transmitir. 3 – TEMPERATURAAs luzes frias ampliam o

SAIBA MAIS